sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Quem é o Clube Audax Bagé?

   É um clube organizador de brevets BRM, filiado ao Randonneurs Brasil e ao Audax Club Parisien, sendo registrado sob o número 980039.

   O clube foi criado em 2011 sob responsabilidade dos senhores Pedro Regert e Heron Regert, e assessoria direta de Nilton Sittoni, na qual já tem organizado, com muito sucesso, brevets de 200 km nos anos de 2012, 2013 e 2014, sem esquecer os tantos ciclistas espalhados pelo RS, na qual carregam o nome do clube nos eventos BRM por onde participam.

   Em 2012 foi realizado o primeiro brevet 200 km, tendo a participação de 64 ciclistas.

   Em 2013 o brevet 200 km contou com a participação de 133 ciclistas, um aumento de 108% em relação ao ano anterior.

   Já em 2014 o brevet 200 km contou com a participação de 177 ciclistas, um aumento de 33% em relação ao ano anterior e 176% em relação ao primeiro evento realizado.

   Os números demonstram o enorme sucesso que foi a realização dos eventos organizados pelo Clube Audax Bagé, pois foram realizados sempre dentro dos melhores padrões de organização e contando com ampla equipe de colaboradores e voluntários (todos também ciclistas) cuidando dos mínimos detalhes para que os brevets ocorressem da melhor forma possível.

   O que começou pequeno em 2012 já cresceu, e hoje conta com o apoio de diversos órgãos públicos, prefeituras municipais, diversas empresas patrocinadoras e apoiadoras, ampla divulgação em veículos de imprensa e conta com amplo entusiasmo e apoio dos ciclistas participantes, além de suas famílias e amigos.

   A realização de cada brevet atrai para Bagé e região ciclistas de diversas cidades do Rio Grande do Sul e até de outros estados, sendo contabilizados participantes de 25 municípios de diversas regiões. Todo esse público gera movimentação no mercado turístico da região, pois demanda hotéis, restaurantes, lojas de bicicleta, gráficas, postos de combustíveis, lanchonetes, enfim diversos empreendimentos.

   Em 2015 será um prazer termos a sua empresa/entidade apoiando nossos BRMs, assim como também será um enorme prazer receber os ciclistas que já participaram, os novos visitantes e os ciclistas STAFF, que auxiliam para que estes visitantes retornem contentes e faceiros para suas casas, após o evento realizado.

Coloque em sua agenda:
29/Março - BRM 200k (Bagé/Pinheiro Machado)
25/Abril - BRM 300k (Bagé/Melo)

Link's relacionados:

Blog - http://clubeaudaxbage.blogspot.com/
Facebook - https://www.facebook.com/ClubeAudaxBage?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário