terça-feira, 18 de março de 2014

Terça-feira, 18/Março: Último dia de inscrições!!!

   Último dia de inscrições então... 
   Esta terça-feira, 18 de março, encerra-se o 3º e último lote de inscrições para o brevet de 200 km's do Clube Audax Bagé. O evento será no próximo domingo, 23 de março, e até o momento 155 participantes de todo estado já confirmaram a sua participação.
   As provas de AUDAX são classificadas como "Ciclismo de longa distância não competitivo", visando a superação e a auto-suficiência de cada ciclista, aliando a união entre os participantes e o "intercâmbio ciclístico-cultural" com a troca de experiências durante o percurso.
   A largada será às 06h da manhã no Posto Jardim do Castelo, e os ciclistas devem percorrer o trajeto de 200 km's dentro do prazo máximo de 13h30m, passando pelos municípios de Hulha Negra, Candiota e Pinheiro Machado, onde retornam para Bagé para o término do trajeto.
   Neste ano teremos cobertura completa da Rádio 98.1 FM Bagé, já a partir do sábado, durante o briefing e entrega dos kit's, e no domingo nos Pontos de Controle e Apoio, fomentando ainda mais a modalidade para que mais adeptos integrem-se nos próximos anos, com patrocínio especial das empresas Ciclo Regert, Posto Jardim do Castelo, Óptica Da Gente, Super Power Suplementos e Pizzaria Bittencourt . A Prefeitura Municipal de Candiota e Prefeitura Municipal de Hulha Negra também estão envolvidas no evento, onde farão uma recepção especial aos participantes na chegada de seus municípios. A MAX - Informática e Tecnologia é a patrocinadora oficial responsável pelos diplomas de conclusão do evento, enquanto PR Distribuidora, Óptica Da GenteMabram TroféusAmplivox Aparelhos Auditivos, Ciclo Regert e Posto Jardim do Castelo são os parceiros responsáveis pelas camisetas distribuídas aos 100 primeiros ciclistas que garantiram as suas inscrições. Para o sorteio de brindes aos patrocinadores contamos com o apoio das marcas Venzo, High One, PRO BikegearKMC Bicycle ChainBarbedo Sports - Roupas e Acessórios para CiclismoHARD SHOCK e TecTire - Fita Anti-Furo.
   Se interessou? Corra e faça sua inscrição na Ciclo Regert ou através do site do evento.
http://clubeaudaxbage.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário